PALAVRA DO PASTOR
PALAVRA DO PASTOR
AGUARDE
LITURGIA

AGUARDE
SANTO DESTAQUE
AGUARDE
MENSAGEM
A fábula das
Três Árvores
DESTAQUE

AGUARDE
DOCUMENTOS DA IGREJA

AGUARDE
FORMAÇÃO

AGUARDE
SITE DESTAQUE
FÓRUM DO ACHE ORAÇÃO
AGUARDE


Título:
Título: Oração a São Valentim

Oração a São Valentim

(Protetor dos que sofrem de desmaios e ataques epiléticos - 13 de fevereiro)

Ó Jesus Cristo, Salvador nosso, que viestes ao mundo para o bem das almas dos homens, mas que fizestes tantos milagres para dar saúde ao corpo, que curastes cegos, surdos, mudos e paralíticos; que curastes o menino que sofria de ataques e caía na água e no fogo; que libertastes aquele que se escondia entre os túmulos do cemitério; que expulsastes os maus espíritos dos possessos que espumavam; peço-vos, por intermédio de São Valentim, a quem destes o poder de curar os que sofrem de desmaios e ataques, livrai-nos da epilepsia.

São Valentim, peço-vos especialmente que restituais a saúde a (nome do doente). Fortalecei-lhe a fé e a confiança. Dai-lhe coragem, ânimo e alegria nesta vida, para que possa render-vos graças a vós, São Valentim e adorar a Cristo, o divino médico do corpo e da alma.

São Valentim, rogai por nós.

Oração enviada por: Raphah

Imprimir esta página



Insira o Ache Oração no seu site Mensagens Boletim Pedido de Oração Imagens Sacras Recomende o Ache Oração Seja Parceiro e veja nossos parceiros Página Inicial Receba Nosso Informativo Artigos Fale Conosco Como anunciar no Ache Oração Adicione sua oração