PALAVRA DO PASTOR
PALAVRA DO PASTOR
AGUARDE
LITURGIA

AGUARDE
SANTO DESTAQUE
AGUARDE
MENSAGEM
A fábula das
Três Árvores
DESTAQUE

AGUARDE
DOCUMENTOS DA IGREJA

AGUARDE
FORMAÇÃO

AGUARDE
SITE DESTAQUE
FÓRUM DO ACHE ORAÇÃO
AGUARDE


Título: Terço da Chama de Amor

Terço da Chama de Amor

É rezado da mesma forma que o Terço comum, iniciando-se fazendo cinco vezes seguidas o Sinal da Cruz em honra das Cinco Chagas de Jesus (pode-se fazer assim: + Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; + Pelo Sinal da Santa Cruz, + Livrai-nos Deus, nosso Senhor, + dos nossos inimigos; + Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo) e todas as Ave-Marias são rezadas com a jaculatória da Chama de Amor:

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco Bendita sois Vós entre as mulheres e Bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores e derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da vossa Chama de Amor, agora e na hora da nossa morte.
Amém!

A Ave-Maria assim rezada cega o maligno, de modo que ele nada pode fazer para tentar e perder as almas durante essa oração. A cada 3 Ave-Marias assim rezadas, uma alma é libertada do Purgatório; no mês das almas (novembro), a cada Ave-Maria assim rezada são libertadas 10 almas do Purgatório!

Oração enviada por: Equipe Ache Oração

Imprimir esta página



Insira o Ache Oração no seu site Mensagens Boletim Pedido de Oração Imagens Sacras Recomende o Ache Oração Seja Parceiro e veja nossos parceiros Página Inicial Receba Nosso Informativo Artigos Fale Conosco Como anunciar no Ache Oração Adicione sua oração