PALAVRA DO PASTOR
PALAVRA DO PASTOR
AGUARDE
LITURGIA

AGUARDE
SANTO DESTAQUE
AGUARDE
MENSAGEM
A fábula das
Três Árvores
DESTAQUE

AGUARDE
DOCUMENTOS DA IGREJA

AGUARDE
FORMAÇÃO

AGUARDE
SITE DESTAQUE
FÓRUM DO ACHE ORAÇÃO
AGUARDE


Título: Oração a Deus Pai

Oração a Deus Pai

Ó MEU PAI DOS CÉUS, como é doce e suave saber que Vós sois meu PAI e que eu sou Vossa filha(o). É, sobretudo, quando o céu da minha alma é negro e a minha cruz mais pesada, que sinto a necessidade de Vos dizer: PAI, eu creio no Vosso Amor por mim!

Sim, eu creio que Vós sois meu PAI e que eu sou Vossa filha! Eu creio que Vós me amais com um amor infinito!
Eu creio que Vós velais dia e noite por mim, e que nem um cabelo cai da minha cabeça, sem o Vosso consentimento!
Eu creio que, infinitamente Sábio, Vós sabeis muito melhor do que eu o que me convém!
Eu creio que, infinitamente Poderoso, Vós tirais o bem do mal; creio que infinitamente Bom, Vós fazeis que tudo concorra para o bem daqueles que Vos amam; por detrás das mãos que ferem eu beijo a Vossa Mão que cura!
Eu creio, mas aumentai a minha Fé e, sobretudo, a minha Esperança e a minha Caridade! Ensinai-me a saber ver o Vosso Amor dirigir todos os acontecimentos da minha vida. Ensinai-me a abandonar-me à Vossa condução, como urna criança nos braços de sua mãe.

Pai. Vós sabeis tudo. Vós vedes tudo. Vós conheceis-me melhor que eu mesma. Vós podeis tudo e Vós amais-me! Oh meu Pai, já que desejais que nós Vos peçamos tudo, eu venho com confiança pedir-Vos, com Jesus e Maria: dai-Vos a conhecer a todos os homens!

Dai-me a Luz, a Força e a Graça do Vosso Espírito!

Confirmai-me neste Espírito, para que nunca O perca, não O entristeça, nem O enfraqueça em mim.

Meu Pai, é em Nome de Jesus Cristo, Vosso Filho, que eu Vo-lo peço. E Vós, ó Jesus, abri o Vosso Coração e colocai n'Ele o meu e, com o de Maria, oferecei-o ao nosso Divino Pai. Em troca, obtende-me esta graça de que temos tanta necessidade!

Meu Divino Pai, dai-Vos a conhecer a todos os homens!

Que todo mundo proclame a Vossa Bondade e a Vossa Misericórdia! Sede o meu terno Pai e protegei-me em toda a parte como a pupila dos Vossos Olhos. Que eu seja para sempre a Vosso digna filha. Tende piedade de mim! Pai Divino, doce esperança das nossas almas, sede conhecido, honrado e amado pelos homens!

Pai Divino, Bondade infinita que se exerce para com todos os povos, sede conhecido, honrado e amado pelos homens!
Pai Divino, orvalho benfazejo da humanidade, sede conhecido, honrado e amado pelos homens.
Amém.
Madre Eugénia
+ João Cardeal Verdier + Girard. Vie. Apost. Arcebispo de Paris 9 de Outubro de 1935 8 de Maio de 1936

Obs: Deus Pai concede muitas graças por intercessão de Madre Eugénia, rezando-se a oração DEUS É MEU PAI, que o próprio Pai lhe transmitiu.
O Próprio Pai disse à Madre Eugénia que todas as vezes que as pessoas lessem a Sua Mensagem, Ele estaria presente com o seu Amor e a Sua Presença Viva, para comunicar à alma.

Oração enviada por: Maria Filomena

Imprimir esta página



Insira o Ache Oração no seu site Mensagens Boletim Pedido de Oração Imagens Sacras Recomende o Ache Oração Seja Parceiro e veja nossos parceiros Página Inicial Receba Nosso Informativo Artigos Fale Conosco Como anunciar no Ache Oração Adicione sua oração